Rondônia - 28 de Abril de 2024

ARIQUEMES: CARLA REDANO APOSTA NA FORÇA DA MÁQUINA, RAFAEL NA POPULARIDADE, QUEM IRÁ VENCER?

EDIRCEU LIMA, 25/03/2024 09h17

 (Foto: EDIRCEU LIMA) Ampliar imagem:  (Foto: EDIRCEU LIMA)
Foto: EDIRCEU LIMA

A eleição para prefeito, vice e vereadores deste ano em Ariquemes promete ser a mais disputada dos últimos tempos. A cidade, mesmo ainda faltando mais de 06 meses para a eleição, parece estar dividida entre os apoiadores da prefeita Carla Redano, que busca reeleição e o seu opositor, o ex-vereador Rafael e o Fera, que é pré-candidato a Prefeito. Em todas as rodas políticas não se fala em outra coisa, inclusive nos grupos de WhatsApp, com discussões mais acaloradas entre os torcedores de ambos os lados.

Rafael é o Fera já definiu e anunciou que irá disputar a prefeitura de Ariquemes, portanto é pré - candidato, o partido é o PODEMOS. A prefeita Carla Redano, por sua vez já definiu que é pré - candidata e virá em busca da reeleição, para tanto busca nos bastidores o apoio de outros possíveis candidatos, mas esbarra em alguns problemas enfrentados pela suta administração, como não ter concluído nenhuma da obra na sua gestão, como exemplo a rodoviária, promessas não cumpridas, como a instalação do Hospital Regional, prometido pelo governo do estado e não cumprido. Contudo a “Alcaide” está apostando na força da máquina administrativa que comanda e já anunciou o início de novas obras, apesar de não ter concluído nenhuma nestes 38 meses de gestão em Ariquemes sob seu comando, ela conta também conta com o apoio incondicional de 12 vereadores que aprovam tudo que o Executivo pede, nas últimas sessões foram aprovados quase 90 milhões de reais, entre aberturas de créditos e um empréstimo de 40 milhões de reais.

Rafael é o Fera por sua vez continua com sua caminha pelo município, levando sua mensagem e dizendo para todos que é pré – candidato a Prefeito de Ariquemes nas eleições de outubro próximo.
Agora a decisão de quem será o próximo mandatário será da população do município de Ariquemes através do voto popular. Rafael é o Fera ou Carla Redano, portanto façam suas apostas.


 

 

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados