Rondônia - 18 de Junho de 2024

PREFEITURA CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DA SAÚDE EM ARIQUEMES

ASSESSORIA, 18/03/2016 09h14

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Foto: ASSESSORIA

A Prefeitura de Ariquemes realiza a segunda convoca de candidatos aprovados no Concurso Público Realizado, pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) conforme edital de concurso público nº 003/2015. Os convocados, conforme edital Nº 0002/2016, no link http://ariquemes.ro.gov.br/pma-cpl/public/secretaria/36/categoria/28/publicacao/3263, devem procurar a Diretoria de Recursos Humanos no prazo de 30 dias.

A assinatura da convocação foi realizada pelo prefeito municipal, que acompanhado do diretor de Recursos Humanos e da diretora executiva da Saúde, ressaltou a importância da contratação destes profissionais, que a partir da posse passarão a integrar o quadro de servidores efetivos de Ariquemes, ajudando a ampliar os atendimentos e os serviços prestados a população.

Neste momento a prefeitura convoca 36 aprovados no concurso, entre eles, 33 são Especialistas de Saúde II, como médicos que atuarão como clínico geral, cardiologista, cirurgião geral, ginecologista, ortopedista e pediatra, psiquiatra, e 4 são agentes operacionais de saúde, na função de motorista de ambulância.Edital de Convocação: EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 0002/2016 CONCURSO PÚBLICO 2015

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIQUEMES

GABINETE DO PREFEITO

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 0002/2016 CONCURSO PÚBLICO 2015

 

A Prefeitura Municipal de Ariquemes, através do Prefeito Municipal Lorival Ribeiro de Amorim, no uso de sua atribuições legais e de acordo com as Leis Municipais n.º1303/07; nº 1304/07  nº 1305/07 e nº 1336/07 e demais cominações legais aplicáveis à espécie, conforme Convoca os candidatos  aprovados no Concurso Público Realizado pela Prefeitura Municipal de Ariquemes conforme edital de concurso público nº 003/2015, publicado no Jornal Diário Oficial  dos Municípios do Estado de Rondônia  de 08 de setembro de 2015, para a contratação de servidores efetivos na categoria funcional abaixo relacionada, a se apresentar na Diretoria de Gestão de Recursos Humanos, no edifício da Prefeitura Municipal, Centro Administrativo Municipal Dr. Carpintero localizado na Avenida Tancredo Neves nº 2166, Setor Institucional no Município de Ariquemes, Estado de Rondônia, no prazo de 30 (trinta dias) a contar da data da publicação do presente edital, munidos dos documentos abaixo relacionados:.

TIPO

DOCUMENTOS

OBSERVAÇÕES

CERTIDÃO

original e uma fotocopia da certidao de nascimento ou casamento.

-

CERTIDÃO

original e uma copia da certidao de nascimento dos dependentes legais e a comprovaçao de frequencia a escola devidamente atualizada.

menores de 18 anos de idade

VACINAS

original e uma fotocopia de vacina para os dependentes

menores de 5 anos de idade

RG

original e duas fotocopias da cedula de identidade

autenticadas em cartorio

CPF

original e duas fotocopias do cpf/mf

autenticadas em cartorio

TITULO DE ELEITOR

original e fotocopia do titulo de eleitor

-

COMPROVANTE DE VOTAÇÃO

comprovante que esta quite com a justiça eleitoral podendo ser : original e uma fotocopia  do comprovante de votação ou certidao de quitação emitida pelo tribunal regional eleitoral

comprovante de votação ou certidao emitida pelo tribunal regional eleitoral

PIS/PASEP

original e uma fotocopia do cartao do pis/pasep

para os não cadastrados apresentar declaração de não cadastrados

CTPS

carteira de trabalho e previdencia social(pagina de identificaçao – frente e verso, pagina da ultima contratação e pagina seguinte em branco).

CNH

carteira nacional de habilitação(categoria exigida para o cargo) para motoristas.

-

IRRF

declaraçao de imposto de renda para aqueles que declaram irpf para os não declarantes: certidao conjunta negativa de debitos relativos aos tributos federais e a divida ativa da uniao (disponivel no site www.receita.fazenda.gov.br)

-

CERTIFICADO RESERVISTA

original e uma fotocopia do certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino.

-

ESCOLARIDADE ORIGINAL E DUAS FOTOCOPIAS

diploma ou certificado de escolaridade com devido reconhecimento pelo ministerio da educação- Mec

autenticadas em cartorio

REGISTRO CONSELHO DE CLASSE

Original e uma fotocopia do Registro do Conselho de Classe

-

CERTIDAO

original da prova de quitação com a fazenda publica do estado de rondonia, expedida pela secretaria de estado de finanças do estado de rondônia (disponivel no site www.sefin.ro.gov.br)

 

-

CERTIDAO

original da certidao negativa expedida pelo tribunal de contas do estado de rondonia (disponivel no site www.tce.ro.gov.br)

 

-

COMPROVANTE DE RESIDENCIA

comprovante de residencia, original e uma fotocopia , caso não esteja no nome do interessado deverá ser apresentada declaração expedida pelo proprietario do imovel

-

ORIGINAIS

uma fotografia 3x4 recente

-

CERTIDAO

original das certidoes negativas expedidas pelo cartorio de distribuição civel e criminal do forum da comarca de residencia do candidadto no estado de rondônia ou da unidade da federação em que tenha residido nos ultimos 5(cinco) anos.

-

CERTIDAO

original da certidao negativa da justiça federal dos ultimos 5(cinco) disponivel no site www.justicafederal.jus.br

 

DECLARÇÃO

uma via original de declaração emitida pelo próprio candidato informando se ocupa ou não outro cargo publico , caso ocupe devera apresentar tambemcertidao expedida pelo orgao empregador informando a carga horariacontratual ;horario de trabalho e regime juridico.

com firma reconhecida

DECLARAÇÃO

declaração informando sobre a existencia ou não de investigaçoes criminais ações civeis, penais  ou processo administrativo em que figura como indiciado ou parte , emitida pelo proprio candidato (sujeito a comprovação junto aos orgaos competentes), original.

com firma reconhecida

DECLARAÇÃO

Declaração emtida pelo proprio candidato de existencia ou não de demissao por justa causa ou a bem do serviço publico nos ultimos 5(cinco) anos (sujeto a comprovação junto aos orgaos competentes), original.

com firma reconhecida

CONTA

Abertura conta salario Caixa Economica Federal(pegar declaração no RH)

 

 

XI – DA RELAÇÃO DE EXAMES PARA O INGRESSO NO SERVIÇO PÚBLICO

11.1. Para que a Junta Médica Oficial do Município possa expedir o Certificado de Capacidade Física e Mental é necessário que o

candidato seja examinado pelos médicos indicados, analisados os exames complementares e os Laudos que contêm as avaliações dos

médicos especialistas.

11.2. Os exames de imagem e laboratoriais, bem como os laudos e avaliações médicas necessários ao exame admissional são os

seguintes:

1. Raios-X total da coluna vertebral com laudo radiológico (exceto para grávida);

2. Avaliação Ortopédica (baseada no exame geral do candidato e nos Raios X de coluna total);

3. Avaliação Psiquiátrica;

4. Avaliação Ginecológica incluindo a apresentação de exames de Colpocitologia Oncótica e Parasitária, Ultra-sonografia Pélvica e Ultrasonografia

das Mamas (após os 40 anos de idade a Ultra-sonografia das mamas deve ser substituída pela Mamografia com respectivo

Laudo do Radiologista);

5. Avaliação Dermatoneurológica;

6. Avaliação Oftalmológica;

7. Avaliação Otorrinolaringológica com Audiometria (para professores e orientadores educacionais);

8. Avaliação Neurológica;

9. Avaliação Endocrinológica;

10. Avaliação Cardiológica baseada no exame do Candidato e no Eletrocardiograma (para todas as idades e com o ECG acompanhado da

respectiva interpretação);

11. Raios-X do Tórax em PA e perfil com Laudo radiológico ( exceto para grávidas );

12. Sangue: VDRL – Glicemia – Hemograma – Ácido úrico – Uréia – Creatinina – Toxoplasmose IGG e IGM – Machado Guerreiro

(Chagas) – TGP e TGO – HBSAg – AntiHBS – AntiHBC IGG e IGM – AntiHCV – HIV I e HIV II;

13. Escarro: BAAR;

14. Urina: EAS – Toxicologia (Cocaína e Maconha ).

15. Avaliação de Clínico Geral baseada no exame geral do Candidato e nos exames listados nos itens de nº 11, 12, 13 e 14 desta Relação.

Caso o trigésimo dia ocorra em final de semana ou feriado, o termo final será considerado no próximo dia útil subsequente

1- ESPECIALISTA DA SAUDE II – MEDICO/ CLINICO GERAL -40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

PONT.

CLASS.

ARSENIO ALCADE BROCHE

21/06/1980

77,50

UBALDO DE LOAYZA RUIZ

16/08/1980

77,50

NATALIA JARDIM MARTINS DA SILVA

04/07/1986

70,00

MARIA GERISLANIA LEITE DE SOUSA

14/11/1973

70,00

IGOR HODNIUK

15/05/1983

70,00

GIANKARLO FERNANDES DE OLIVEIRA

07/04/1993

70,00

DIONATAN TATIERI BRAUM

20/10/1984

70,00

MARIANA MIDORI UESUGUI COSTA

16/08/1987

70,00

FERNANDO COSTENARO

01/05/1983

70,00

HELLEN VALESSA GOMES CATARINA SOBRAL

28/09/1985

70,00

10º

LUCIANO FOGAÇA DIAS

29/11/1986

70,00

11º

JAMES MONTEIRO FERNANDES

16/09/1980

67,50

12º

MAURO LOPES DA SILVEIRA FILHO

03/09/1986

67,50

13º

NAYARA DA SILVA RODRIGUES

01/12/1990

67,50

14º

VERONICA NASCIMENTO SILVA

13/08/1974

67,50

15º

IGOR DIAMISSON VITOR DOS SANTOS

27/05/1988

65,00

16º

VLADIMIR CAPELASSO

07/06/1966

65,00

17º

DANUBIA DE FATIMA GARCIA

14/06/1988

65,00

18º

RUBENS PEREIRA DE ALMEIDA

18/05/1974

65,00

19º

FERNANDA FERREIRA JUNQUEIRA BEZERRA

12/11/1990

65,00

20º

3- ESPECIALISTA DA SAUDE II – MEDICO/ CARDIOLOGISTA -40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

PONT.

CLASS.

WILLIAM DE MELO CARNEIRO

01/02/1987

72,50

THIAGO COIMBRA FELIPE

20/12/1985

62,50

4- ESPECIALISTA DA SAUDE II – MEDICO/CIRURGIAO GERAL - 40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

PONT.

CLASS.

ANDREZZA MARIA DE OLIVEIRA

16/05/1976

55,00

5- ESPECIALISTA DA SAUDE II – MEDICO/CIRURGIAO VASCULAR - 40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

PONT.

CLASS.

NATALI ALMEIDA RODRIGUES ZAGO

09/07/1983

67,50

6- ESPECIALISTA DA SAUDE II – MEDICO/GINECOLOGISTA OBSTETRA - 40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

PONT.

CLASS.

LUCIANA SCHOENBERGER

18/07/1983

57,50

FAIANE RODRIGUES DE SA

15/12/1984

55,00

ANDRESSA TELES RODRIGUES

25/03/1988

50,00

8- ESPECIALISTA DA SAUDE II – MEDICO/ORTOPEDISTA - 40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

PONT.

CLASS.

ALEXANDRE AUGUSTO FERNANDES

25/03/1983

77,50

AMAURY APOLONIO DE OLIVEIRA JUNIOR

06/04/1975

70,00

EVERSON CAMPOS DE QUEIROZ

05/01/1987

50,00

9- ESPECIALISTA DA SAUDE II – MEDICO/PEDIATRA - 40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

PONT.

CLASS.

CLAUDEMIR MONTEIRO DE BARROS

08/02/1984

72,50

LEILA PRADO DE ALMEIDA DUARTE

20/03/1983

67,50

11- ESPECIALISTA DA SAUDE II – MEDICO/PSIQUIATRA - 40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

PONT.

CLASS.

JUSTINO GONÇALVES DE SOUZA

09/08/1968

62,50

27- AGENTE OPERACIONAL DE SAUDE – MOTORISTA DE AMBULANCIA - 40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

PONT.

CLASS.

FRANCISCO NUNES DE OLIVEIRA

13/10/1980

91,25

PEDRO FILHO DA SILVA LIMA

03/04/1985

90,00

FABIO FERNANDES SOARES

29/12/1981

88,75

28- AGENTE OPERACIONAL DE SAUDE – MOTORISTA DE AMBULANCIA(GARIMPO BOM FUTURO) - 40 HORAS SEMANAIS

REGIME JURIDICO ÚNICO

DATA NASCIMENTO

PONT.

CLASS.

RICARDO DE CARVALHO

17/04/1978

92,50

    Ariquemes – RO,17 de Março de  2016

.   LORIVAL RIBEIRO DE AMORIM

         Prefeito Municipal

18/03/2016 Edital de Convocação
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