Rondônia - 28 de Setembro de 2024

ALBERGADO VAI DEPOR NO FÓRUM E É PRESO COM MOTO ROUBADA EM ARIQUEMES

G-1, 13/07/2016 11h17

 (Foto: G-1) Ampliar imagem:  (Foto: G-1)
Foto: G-1

 Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta terça-feira (11) em posse de uma motoneta com restrição de roubo em frente ao Fórum Dr. Aluízio Sá Peixoto, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Ariquemes. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito cumpre pena no regime semiaberto pelo crime de roubo e teria ido ao fórum para uma audiência de diminuição da sentença cumprida.

Conforme o boletim de ocorrência, um primo da vítima que teve o veículo roubado passava pelo local, avistou a motoneta e acionou a polícia, que foi ao encontro do suspeito. O jovem estava no interior do fórum em uma audiência, quando foi abordado pelos policiais e disse estar na posse da moto. Ao apresentar os documentos do veículo, os militares constataram que a moto havia sido roubada há poucos dias no município.

O detento do regime semiaberto cumpria pena na Casa do Albergado. Ele utilizava tornozeleira eletrônica, o qual monitorava o seu percurso durante o dia e à noite retornava ao albergue.
O suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes. No local, três vítimas de roubos ocorridos recentemente reconheceram o jovem por ter participado nas ações criminosas.

A proprietária da motoneta relatou que o roubo aconteceu na última quarta-feira (6), quando estava na frente de sua residência e foi abordada por dois homens armados. "Eles chegaram, anunciaram o assalto e mandaram todos entrar para o interior da casa. Lá dentro eles desferiram alguns chutes em busca de dinheiro e levaram a moto, na hora fiquei com muito medo, mas graças a Deus não aconteceu nada e hoje encontraram o veículo", comenta.
Após prestar esclarecimentos ao delegado de plantão, o jovem foi conduzido até a Casa de Detenção de Ariquemes (CDA), onde ficará a disposição da Justiça.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados