Rondônia - 29 de Setembro de 2024

LADRÕES MATAM VÍTIMA PARA ROUBAR NO ZONA SUL, É O TERCEIRO LATROCÍNIO EM DEZ DIAS EM ARIQUEMES

RONDONIAGORA, 15/12/2016 13h20

 (Foto: RONDONIAGORA) Ampliar imagem:  (Foto: RONDONIAGORA)
Foto: RONDONIAGORA

Um homem de 30 anos de idade, identificado como sendo Cleber Roberto Ferreira Ferrando, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (14), na Rua 17, Bairro Jardim Zona Sul em Ariquemes, ao tentar reagir a um assalto. A família da vítima ainda tentou levá-la ao Hospital Regional, mas ela não resistiu quando recebia atendimento médico. Câmeras de segurança de casas vizinhas podem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que Cleber estava chegando em sua residência, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Os criminosos renderam Cleber e a esposa levaram joias, vários objetos e uma motocicleta que estava na casa. Muito nervoso, a vítima tentou reagir e tentou pegar a arma do bandido, momento em que foi alvejado por um disparo na região do tórax e acabou caindo na sala da casa. A dupla fugiu em seguida.

Rapidamente, os familiares da vítima a levaram em um carro particular para o hospital, mas ela não resistiu. Cleber era de uma família tradicional de Ariquemes e atualmente trabalhava como agente de funerária em uma empresa em Ariquemes.

Os policiais ainda fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. O caso foi entregue para Polícia Civil que investiga o caso de latrocínio (roubo seguido de morte).
ALVORADA
Há menos de dez dias duas outras pessoas também foram assassinadas por ladrões que roubaram um estabelecimento comercial no Jardim Alvorada, as vítimas estavam no local no momento do assalto e sem nenhum motivo os bandidos atiraram nas vítimas que morreram, a Polícia Civil ainda não tem pistas de   quem anda cometendo estes crimes na cidade.
 

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados