Rondônia - 05 de Outubro de 2024

MOTORISTA ENVOLVIDO EM ACIDENTE QUE MATOU TRÊS PESSOAS EM ARIQUEMES É CONDENADO HÁ 12 ANOS DE PRISÃO

COM INFORMAÇÕES DO ARIQUEMES 190, 07/06/2018 12h28

 (Foto: COM INFORMAÇÕES DO ARIQUEMES 190 E TUDOROND) Ampliar imagem:  (Foto: COM INFORMAÇÕES DO ARIQUEMES 190 E TUDOROND)
Foto: COM INFORMAÇÕES DO ARIQUEMES 190 E TUDOROND

A Polícia Civil cumpriu na tarde desta quarta-feira 06, um Mandado de Prisão em desfavor de um cidadão de 28 anos morador do Parque das Gemas. O conduzido se envolveu em um acidente de trânsito em fevereiro de 2008 quando tinha 18 anos de idade. Três vítimas morreram e outras quatro ficaram feridas. O condutor do carro foi condenado por homicídio doloso (quando há intenção de matar), devido a ultrapassagem proibida e alta velocidade, poderá cumprir até 12 anos de prisão. O infrator foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para que posteriormente fosse encaminhado ao presídio.

ACIDENTE

O acidente aconteceu na tarde de sábado 16/02/2008, no Km-535 da BR-364, em Alto Paraíso, onde havia acontecido a Corrida Nacional de Jericos. A colisão frontal entre uma caminhoneta da marca Toyota Hilux SW4, e o Fiat Uno Mile Fire (táxi) resultou na morte de Claudinei Lopes Lamburguini, Ronaldo Batista Rodrigues Campos e Antônio Marcos Gomes Santos. As outras vítimas  sofreram lesões múltiplas pelo corpo. No hospital, durante atendimento, foi recolhido pelo médico, uma trouxa de substância aparentando ser cocaína no bolso de um dos envolvidos que escapou com vida do acidente e foi encaminhado ao Hospital João Paulo II, em Porto Velho, em estado grave. O médico legista de plantão no IML de Ariquemes recolheu de Ronaldo duas trouxas de substância aparentando ser cocaína e uma trouxa aparentando ser maconha. Para a Polícia Rodoviária Federal, ficou claro que o condutor da Hilux forçou uma ultrapassagem em uma faixa dupla contínua e sem visibilidade. A camionete estava em alta velocidade (cerca de 160 Km por hora). O rapaz de 28 anos foi preso após ser receber alta médica, posteriormente foi solto para aguardar julgamento em liberdade.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados