Rondônia - 07 de Setembro de 2024

SE MARIANA CARVALHO INSISTIR COM O "PL", MARCOS ROCHA PODERÁ APOIAR LÉO MORAES

EDIRCEU LIMA, 23/07/2024 13h11

 (Foto: EDIRCEU LIMA) Ampliar imagem:  (Foto: EDIRCEU LIMA)
Foto: EDIRCEU LIMA

Segundo informações de bastidores e corre à boca pequena nos corredores palacianos que a insistência de Mariana Carvalho, do União Brasil, e seu grupo, em trazer para perto de si um vice do PL teria causado incômodo ao governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha, do União Brasil.
Nossas fontes confirmam que existe uma possibilidade real do mandatário do Palácio Rio Madeira “romper” definitivamente a aliança com a ex-deputada federal é pré – candidata a prefeitura e apostar as fichas na eventual postulação do ex-diretor do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran/RO), Léo Moraes, do Podemos, que por ocasião da sua reeleição para governador foi fundamental na sua vitória.
Todos recordam que em 2022, no segundo turno das eleições para o Governo de Rondônia, quando disputou a reeleição, Marcos Rocha fechou aliança com Léo Moraes que havia sido derrotado, ficando em terceiro lugar, com essa aliança acabou vencendo o seu adversário, senador Marcos Rogério, do PL. Esta parceria tem chances reais de ocorrer novamente com o objetivo de ganhar a Prefeitura de Porto Velho. Lembrando que o governador Marcos Rocha tem pretensões políticas para 2026 e Rogério não faz parte destas futuras alianças, portanto Mariana Carvalho vai ter que se virar para tentar ajustar essa situação, o que na opinião dos entendidos na política é uma missão quase impossível de acontecer, vamos acompanhar.


 

Destaques
SE MARIANA CARVALHO INSISTIR COM O "PL", MARCOS ROCHA PODERÁ APOIAR LÉO MORAES

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados